Regulamento Oficial para Emissão de Troféus PLAT e INSIDER | MPP 2025
A 12ª edição do Mundo Paralelo premiará os clientes PLAT e INSIDER que atingirem o Faturamento Bruto (em reais) nas seguintes categorias:
em até 7 dias consecutivos
em até 7 dias consecutivos
em até 7 dias consecutivos
em até 12 meses consecutivos
O 1º dia é contabilizado independentemente do horário de abertura do carrinho.
O 1º dia é contabilizado independentemente do horário de abertura do carrinho.
O 1º dia é contabilizado independentemente do horário de abertura do carrinho.
Deve estar dentro do período estabelecido no item 2.2.
3. Regras de Elegibilidade e Submissão
Para garantir o recebimento do troféu, o participante deve ser membro ativo do PLAT / INSIDER nas datas do evento (12, 13 e 14 de Dezembro de 2025).
Clientes que estiverem inativos no programa durante o período:
• Poderão solicitar apenas 1 (um) troféu (deverão escolher 1 projeto).
• Os casos aprovados receberão apenas 1 troféu por projeto.
• Clientes inativos que tiverem troféus aprovados, ganharão 1 ingresso essencial com uso pessoal e intransferível para o Mundo Paralelo 2025.
2. Prazos e Períodos de Validação
A submissão do formulário oficial e da documentação comprobatória deve ser realizada no período de 21 de outubro a 02 de dezembro de 2025.
2.2. Período de Validação do Faturamento
O faturamento deve ser comprovado em um período de 12 meses consecutivos. A data inicial do período escolhido deve ser a partir de julho de 2024.
3.2. Submissão para Grupos (Duplas, Trios, etc.)
• É necessário apenas um membro preencher a solicitação.
• Todos os integrantes subirão ao palco e receberão seus respectivos troféus, mediante cumprimento de todos os critérios destas regras.
• PLAT e INSIDER devem escolher 1 projeto em comum para submeter o troféu.
A comprovação de mudança de faixas dentro do PLAT / INSIDER não dispensa a necessidade de realizar uma nova solicitação. Somente quem preencher o formulário oficial na Central de Eventos estará apto à aplicação de troféu.
Regras Específicas:
• 6em7, 7em7 e 8em7 (7 dias): Serão considerados os 7 dias dentro do período de dezembro de 2024 a dezembro de 2025.
• 7em12 (12 meses): Os 12 meses consecutivos devem respeitar o período de julho de 2024 a dezembro de 2025.
⁘ Exemplo: 15 de julho de 2024 a 15 de julho de 2025.
4. Comprovação de Faturamento
Somente entram receitas efetivamente recebidas dentro do período estipulado (boletos não recebidos, não contam). As vendas devem aparecer na plataforma como: Vendas Recebidas, Confirmadas, ou Efetivadas.
4.2. Documentos Obrigatórios
O comprovante de faturamento enviado pelo cliente deve ser claro e incluir obrigatoriamente:
• Nome do produto
• Nome do produtor / CPF ou CNPJ / nome do negócio
• Ticket (preço unitário)
• Número de vendas
• Período das vendas
• Faturamento Bruto
4.3. Comprovação por Vídeo (Se Necessário)
Se a plataforma de vendas mostrar apenas o valor líquido ou houver falta de alguma informação obrigatória, é permitido gravar um vídeo obrigatório mostrando:
1. Os dados na tela da plataforma.
2. A exportação da planilha (a planilha não deve sofrer nenhuma edição ou ajuste).
3. A soma que leva ao faturamento bruto dentro dos 12 meses ou 7 dias.
⁘Importante: O vídeo precisa ser direto ao mostrar os itens acima. Não pode ter edição ou qualquer outro ajuste.
4.4. Documentação Legal Adicional
• Casal / Cônjuges: Se o negócio for de casal ou a empresa estiver no nome de apenas um dos cônjuges, é necessário encaminhar a certidão de casamento (caso não apareça no Contrato Social ou QSA).
• Empresas: Enviar cartão de CNPJ e QSA (Quadro de Sócios e Administradores), que pode ser emitido no site da Receita Federal: Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral.
O comprovante de faturamento enviado pelo cliente deve ser claro e incluir obrigatoriamente:
• A entrega será realizada exclusivamente durante o evento do Mundo Paralelo 2025.
• A presença do titular é indispensável no local.
• Não serão entregues troféus a terceiros, nem enviados pelos Correios.
Canais de Dúvida: Qualquer dúvida ou complemento de documentos poderá ser enviado para o e-mail: mentoria@grupoigd.com.br